terça-feira, 21 de setembro de 2010

Agora ta indo !

Entao pessoal, disse que ia fazer o linguado 4.0, mas desisti. Convencido pelo meu irmão acabei fazendo um old school, pequenininho, no estilo lords of dogtown. Ficou irado ! pela primeira vez acrescentei um acabamento, nesse caso c/ chitão. Vou postar logo a foto pq fiquei empolgado. Dps posto o relato todo !!

bjs e Abraços !

OBS: ele quebrou sim, mas foi uma colocação errada do truck e do espaçador, além disso me quebrou tb, dps posto foto do prejú q eu levei.

Modelo eletrônico

Finalizado
Pequenino
Vista de topo


Detalhe do acabamento


Detalhe do laminado

3 comentários:

  1. Koeeeee Cabelo!!!

    ta gringo o skate heim meu brother!!

    Abraçosssss

    Desu

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou lindo!!! Mas quero ver os estragos tambem. kkkk
    bjs
    Bel

    ResponderExcluir
  3. que bonitinhooo que ficou, que pena que quebrou. ta quebrando como??? =// Nao rola de colocar tipo uma longarina pra ver se fica mais resistente??

    ResponderExcluir